domingo, 28 de diciembre de 2014

Você

Apaixono facilmente, rio durante todo o dia, durmo pouco, prefiro cerveja ao vinho e Whisky a qualquer outra bebida alcoólica. Eu acho fascinante de todas as músicas de um gênero que ninguém ouve e eu vou sozinho pela noite para um bar só para cantar.

E isso, estou escrevendo para você.
Eu vou te amar tanto quanto eu posso te amar sem nada exigir, em contrapartida, só espero que você esteja lá por mim da manhã para dizer coisas agradáveis neste sotaque complicado, vou começar te pedir quando senta algo me falta, se eu continuo sentindo sua falta vou te pedir de novo, se eu não recebo, vou encontrá-lo eu mesmo.

Vou continuar te amando então me dê 50 anos, portanto, me deixe todos os Whatsapp em visto ou nunca mais veja uma foto de você em qualquer outra rede social. Eu me agarro a minha crença de que o amor conquista tudo e tudo fica, essa é a minha lei do amor.

Eu não me importo quantos anos você tenha acima, não me importo quando acabamento em cinza povoando seus templos, muito menos me importa quantos namorados há atrás de você. Mas não aceito dúvida ou hesitação quando começa a me amar. Eu não espero que você me ame por me amar, eu vou fazer você me amar todos os dias. Nem eu espero que você não parar de faze-lo, vou me dar exatamente como sou, sem máscaras, mentiras, medos e inseguranças. No final, eu não me importo se você me amar como eu te amo, eu vou só precisar estar lá quando você precisar de mim. Mais uma vez a minha lógica do amor.

Eu não me importo se você tem boas maneiras à mesa, se comer na cama ou comer tarde porque não quer cozinhar. Eu quero você no jantar pra me contar como foi seu dia, pra me ensinar o que você aprendeu em sua vida e você não rir de mim quando eu te diga que eu não tenho idéia de cozinhar.
Não me importo nem me irá importar os quilos extras que tanto você quere ir para perder na academia, desde que eu gostei de você eu te amei com o que você não gosta de você.

Eu gosto de você me ama com toda a sua força, você me repetir sempre, pegar a minha mão em táxis, debaixo da mesa, me cria belo e diga para mim, me beije todo o corpo, se queixe comigo de trabalho, governo, pessoas. Eu vou precisar de toda uma cena de "A lovely Lady Knowing La Paz, a Colômbia", que você tome algumas bebidas comigo, vou precisar também você me faça sentir falta de você, eu preciso de você para fazê-lo novamente, sentir falta mais uma vez, me faça sentir que eu te amo, me faça te amar mil vezes mais, me faça escrever este.


Então eu vi você no avião ir para casa, olhei até que foi pequeno no céu e você se tornou infinito em meus olhos.

No hay comentarios: